Os estudantes de Mestrado e Doutorado do PPGFIL poderão se inscrever para a prova TOEFL (Programa Idiomas sem Fronteiras).
As provas serão aplicadas nos dias:
Segunda-feira, 11 de novembro, às 9h00, no Auditório do IL, prova versão 4OTN10A (65 vagas);
Quinta-feira, 14 de novembro, às 15h00, no Auditório do IL, prova versão 4OTN09A (65 vagas);
Segunda-feira, 18 de novembro, às 8h30, no BSAN AT-63/11, prova versão 4OTN09A (20 vagas);
Para participar, basta encaminhar para email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o nome completo, CPF, data de nascimento, curso, data e horário de preferência.  Com isso, podemos inscrever você e o Sistema gerará uma mensagem de e-mail de confirmação. Precisamos dos dados pelo menos 3 dias antes da prova. Então, para as provas da segunda-feira dia 11, precisamos dos dados até sexta-feira, dia 08 de novembro.

Caso você já tenha realizado a prova anteriormente, favor verificar a versão pelo isfaluno.mec.gov.br, na aba “Histórico do aluno” porque não pode repetir a mesma.

O Sistema permite fazer a prova a cada 90 dias, então quem fez em agosto, setembro ou outubro deste ano, terá que esperar uma nova leva.