As inscrições para admissão de aluno (a) especial estarão abertas de 18/03/24 a 05/04/24. (inscrições somente por e-mail)

Encaminhar a documentação exigida (frente e verso) e o comprovante bancário da taxa paga em arquivo único em pdf para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBS: QUANDO O/A DOCENTE DEFERIR A SOLICITAÇÃO, O ALUNO(A) ESPECIAL DEVERÁ ENVIAR  POR E-MAIL O COMPROVANTE BANCÁRIO DE PAGAMENTO DO CRÉDITO DE CADA DISCIPLINA ESCOLHIDA.

A oferta de disciplina é a mesma para aluno(a) especial e regular (vide lista de oferta pelo link: lista de oferta),    (vide lista de ementas das disciplinas pelo link: lista de ementas)

Seguem links abaixo para obtenção do formulário e boleto.

Portal SIAFI - Guia de Recolhimento da União (GRU) (servidores da UnB tem isenção de taxa e crédito das disciplinas ofertadas, porém deverá apresentar comprovante de vínculo institucional)

INSTRUÇÕES GERAIS DE ADMISSÃO COMO ALUNO (A) ESPECIAL PÓS-GRADUAÇÃO EM FILOSOFIA

O aluno(a) deverá enviar por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., cópia ( formato pdf, frente e verso, em único arquivo) os seguintes documentos :

. Diploma de Curso Superior;
· Histórico Escolar;
· CPF;
· Identidade;
· Passaporte (para estrangeiros);
· Título de Eleitor e comprovantes da última votação ou declaração de quitação;
· Certificado de Reservista (para homens);
· Currículo;
· Formulário de admissão para aluno (a) especial preenchido;
- Comprovante de vínculo institucional para servidores da UnB

· COMPROVANTE DO PAGAMENTO DA TAXA NO VALOR DE R$ 79,00 (SETENTA E NOVE REAIS), REFERENTE À SOLICITAÇÃO/INSCRIÇÃO;

**ATENÇÃO!!

Após o deferimento do processo pelo docente da disciplina, enviar por e-mail o comprovante de pagamento relativo ao valor dos créditos por disciplina: R$ 452,00 (quatrocentos e cinquenta e dois reais). O aluno terá 15 dias (corridos) após o deferimento do professor(a) para enviar o comprovante de pagamento dos créditos.

OBS.: O pagamento, tanto da inscrição quanto dos créditos, deverá ser, obrigatoriamente, efetuado por meio de GRU constando o código de referência: 4007.

Abaixo, seguem os dados da instituição que são necessários para o preenchimento:

Site: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp

No formulário a ser gerado, incluir os seguintes dados:
Código da Unidade Gestora (UG): 154040
Gestão: Fundação Universidade de Brasília - 15257
Código de Recolhimento: 28838-1 (Serviços de Estudos e Pesquisas)
Número de Referência: 4007 (OBRIGATÓRIO)
Competência: mês e ano (Ex.: 03/2022)
* informar o nome, cpf do candidato(a), bem como a data de pagamento da taxa.
Valor:Valor completo a ser pago (R$ 79,00 para taxa de
admissão/inscrição) e (R$ 452,00 por disciplina aceita pelo docente
respectivo como taxa de matrícula).

INÍCIO DAS AULAS, CONFORME CALENDÁRIO ACADÊMICO DA UNB